quarta-feira, agosto 17, 2005

Next stop is... Nanaimo

A JK Rowling é muito má! Muito, muito mesmo!
Hoje descobri que fiquei meio grau mais cegueta em cada olho, huashuahs.
Comprei tbm um Cd fake da Pitty, o Anacrônico. Eu prefiri mil vezes mais o primeiro, mas tudo bem né? = /
Conversinha básica com o Mac, da França. Só pra entender: O nome dele é Thibus MacEwaan. E ele não gosta muito do primeiro nome, então:

Adriano diz:
THIBUS!!! muahahaha
===> NeoKs <=== diz:
lool
===> NeoKs <=== diz:
noooooooooooooooooo i forget
===> NeoKs <=== diz:
velmAAAAARRRRRRRRRRRR

E o Mac insiste em dizer que o meu nome é daquela muiézinha do Flintstones (Vilma)huashuahsuashsuhas
Pra quem não entendeu muita coisa: lolololo, *gg* e muahahaha é como eles riem nos chats na alemanha. eu ainda prefiro o bom e velho hasuhaushs ou huhauhauhau...
Saudades muito grandes de Bc, fico de vez em quando pensando na voz que dizia a próxima parada nos Skytrains.....
MILLENIUM LINE GOES TO: COMMERCIAL DRIVE
EXPO LINE GOES TO: KING GEORGE
Fotinha exclusiva: Eu (de boné ¬¬), Mac, Simon e o Jeremy embaixo.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nhó que bonitinho XD
entra no msn, seu bunda mole ;~
adoooorei os feijãozinhos hahahahaha embora o de sujeira nao seja muito agradavel xP
mas vc ficou uma gracinha de boné hahahaha cuti-cuti!
;*

9:24 AM  
Anonymous Anônimo said...

as pessoas me gongam até nos comentários alheios.

pelamordeus.

3:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

Tah xoUU aki!!! mtoo legal msm... qm sera q eh o idiota ai!?? hehehe!!! da nda!!

vlw ai!!!

5:28 PM  

Postar um comentário

<< Home