sexta-feira, agosto 05, 2005

The Lost Boys

Sabe aquilo que eu falei sobre o show de fogos do Canada?
Esqueca, eh um pedacinho de coco comparado com o que a China fez!
Foram mais de meio milhao de dolares em foguetes, muito mais gente, muito mais foguetes, muito mais bonito... Com efeitos que eu nunca vi antes na minha vida. Tinham varios que abriam como flores, com o centro colorido e as petalas feitas de choroes, e outros abriam assim: subia, abria em algumas dezenas de vespinhas verdes grandes (fica rodopiando e andando em diversas direcoes) e entao esses grandes expodiam e dentro deles saiam centenas de minusculas vespinhas vermelhas em diversas direcoes! No comeco do show eles soltaram um monte de foguetes que subiam numa altura media e caiam na agua e nao apagavam (!), eles ficaram cerca de 5 minutos iluminando e criando um efeito muito massa em todo mar de English Bay... No fim do show eles usaram apenas choroes (lagrimas ateh perto do chao), mas esses subiam numa altura que eu nunca tinha visto antes, quase o dobro da altura de todo o show, e eram enooooormes. Foi muito lindo.
O por que do titulo do post?
Ontem a noite eu tive uma noite muito boa com o pessoal la de casa.
Pra quem nao conhece: Simon (alemao, 16 anos, eh magrinho e gosta de lutar com o Jeremy, o pivetinho, e ele eh muito gente fina, de manha sempre me espera pra pegar onibus junto, mesmo quando eu atraso um pouco) e Mac (frances, negro, com cabelo trancado e tudo, mas mora em Martinique, uma ilha na America Central, 16 anos, danca Hip-Hop e eh muuito engracao, o ingles dele eh muito dificil de entender e ele soh fica rindo o tempo todo da nossa cara, entao nossas conversas sao um pouco dificeis de compreender. Ele tem uma amiga que ele gosta muito que eu chamo de `Japanese girl`, e se o Mac ficasse mais algum tempo aqui acho que eles iriam casar)
Como a gente normalmente faz, depois da janta (jantamos todos juntos, com a Perlita, o Steven e o Jeremy. O legal eh que aqui na janta a gente conversa um monte sobre os problemas que cada pais esta tendo, sobre eventos da cidade, ou simplesmente sobre qualquer coisa, como por exemplo problemas de visao, animais daqui (Steven me disse que o nosso vizinho eh um empalhador de animais profissional, e eles sao amigos, entao talvez um dia eu va ver o trabalho dele, ele ateh mesmo fez uma vez uma vaca empalhada para um filme que eles fizeram aqui em BC), coisas legais que estao acontecendo na cidade (por exemplo: hoje a noite vai ter um show do Foo Fighters e semana que vem um show do Jack Johnson, mas putaqueopariu! Tah tudo esgotado!!!!Inveja de quem comprou antes)...
O paragrafo ficou tao grande que estou comecando outro, hahaha.
Como ia dizendo, depois da janta a gente joga GameCube, normalmente um jogo de luta,e eh muito legal porque a gente fica jogando ateh as 10 ou 10:30.
Ontem eu pedi pro Steven se eu podia colocar um DVD que eu tinha trazido do Brasil. Eu soh trouxe um DVD do Brasil... Alguem se habilita?
PITTY!!!!!!!!!
Hahaha, eu coloquei `Tem alguem do outro lado`, que eh uma parte do DVD que ela canta varios covers em ingles (como `Girls just wanna have fun` e algumas musicas dos Beatles, etc), e depois eu mostrei pros rapazes as musicas dela, com os clipes (no clipe Mascara, o Simon soh ficava dizendo -Very funny, hahah- afinal, nao eh muito normal nos clipes aparecer um anao usando roupa de macaco e outras coisas muito estranhas, huahua)... E a gente ficou conversando sobre um monte de coisa, com as musicas da Pitty de fundo, e foi uma noite muito boa. A gente pegou o potezinho de ursos de gelatina da cozinha e ficava jogando pro alto e pegando no ar com a boca (acreditem, eu nao sou ruim! Eu pensava que era, mas acho que eu sou tao guloso que aprendi rapido haushuashuahsu). Antes de ir dormir (meia noite e meia, e soh porque eu ja tinha colocado o DVD duas vezes) a gente trocou msn e enderecos (o Mac disse que se um dia ele quiser cama gratuita no Brasil ele ja sabe onde encontrar)...
Quando eles comecaram a ler meu nome foi muito engracado, pq eles liam `Vilma` e o Simon comecou a dizer que era o nome da personagem dos Simpsons, huahuahuahuahuahau. Mas eu me vingei: o nome completo do Mac eh Thibus MacEwann (fazendo biquinho de peixe no buuus) . A gente riu muito......
Eu fui anteontem pra Capilano Suspension Bridge, que foi bom.
Ontem eu tive um dia otimo! Eu acordei um pouco tarde por causa dos fogos na noite anterior e decidi nao ir na aula da manha. Eu vim pro restaurante coreano que eu sempre venho usar internet e baixei e editei em 3 horas o livro do Harry Potter e o Principe Mestico. Depois eu fui ateh uma grafica daqui e imprimi duas copias encadernadas, cada uma por 22 dolares. EU MAL POSSO ESPERAR PRA LER
Uma copia ficou comigo e a outra eu vendi pra Cristina, que tinha pedido pra mim uma no dia anterior.
A Cristina eh uma brasileira, paulista, ela trabalha numa empresa de logistica e eh casada e tem uma filha. Ela eh muito gente fina e eu gosto muito de sair com ela ou almocar junto.
Continuando sobre ontem: eu e a Cristina almocamos juntos e depois fomos no Tim Hourtons comer chocolate quente com Donuts (Tim Hourtons eh a cafeteria melhor daqui, eles fazem chocolates quentes otimos e tudo quanto a comida eh uma delicia: desde donuts, bolos, doces e iogurtes, tudo eh otimo). Durante a `sobremesa` ela me convidou pra matar as duas ultimas aulas do dia! Hahuauah
Foi muito legal: a gente foi pro Future Shops comprar CD's (eu comprei o CD do Jack Johnson por 11 dolares, e ela comprou algumas temporadas de Friends (por isso sou fa da Cristina) e outros CDs da Madonna), mais tarde a gente foi pro cinema ver Sky High (eu tiha lido no jornal daqui que esse filme foi a revelacao do ano, porque ninguem esperava grandes coisas mais eh muuuuuuuuuito bom, recomendo pra todo mundo dos 8 aos 80)... Depois do cinema a gente foi comer pizza na Pizza Hut e quando eu cheguei em casa tinha pizza de janta! Mas a pizza era muito estranha, tinha queijo, berinjela, aspargos e alcachofra, mas mesmo assim tava boa.... O dia foi otimo.
A proposito: eu ja marquei com um grupo de amigos latinos (alguns eu nao conheco, mas a Cristina conhece todos) da gente ir almocar numa churrascaria de comida brasileira na Downtown nesse domingo. Saudades de comida brasileira que soh (principamente carne de BOI) , e eh `Eat all you can` = DDDD
Tah tudo tao bom, mas eu to triste hoje....
Toda sexta, alguns grupos deixam o colegio e varias pessoas voltam pra suas casas. Amanha o Mac esta indo embora de volta pra Franca, e hoje eu vi ele se despedindo da garota japonesa e de todos os amigos do colegio. Eh muito depre, porque eles dois ficaram abracados chorando, dizendo tchau pela ultima vez... Eh tao injusto isso: quando a gente gosta de alguem e por algum motivo a gente tem que viver longe e sem contato com quem a gente gosta!
Eu lembrei da Amanda, e de toda a familia dela que foi muito importante pra mim.
Seria tao bom se a gente pudesse ser irmaos, se a gente se visse todos os dias, se a gente pudesse sair junto e se divertir, nem que fosse uma vez por semana...
Mas na nossa vida eh assim: pessoas vem e vao, trocam de lugares, de vida e vao ficando velhas... Algumas morrem, outras a gente nunca mais ve, algumas a gente perde um pouco o contato, mas cada um que passa na nossa vida deixa alguma coisa. Quando se vao, sempre deixam um pedacinho, sempre sao lembradas em horas como num domingo ocioso ou numa noite quente e tranquila num cyber-cafe no Canada.
Eu quero dizer que amo muito todo mundo que passou na minha vida e deixou saudades, e tambem todo mundo que ainda continua me ajudando, me dando forcas e me fazendo ser mais feliz. Voces sao muito importantes pra mim e aconteca o que acontecer, eu nunca, nunca vou me esquecer de voces....

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

completamento fodida de tanto sono, but anyaway vc explicou o porque do titulo? eu pulei e explicação? porque eu nao entedi...
e prepare ur ass, 'cause i'll kick! pegar hp em portugues aí é fim da picada.
xoxo!

8:44 PM  

Postar um comentário

<< Home