terça-feira, agosto 16, 2005

Cheirando notas fiscais

OI!
Muito Obrigado pela ótima recepção toda minha família e amigos! Vocês são demais!
Imagino que ninguém mais vai ler esse blog, agora que eu já estou de volta. Mas mesmo assim, as conclusões da viagem:
Foram 30 dias maravilhosos, contando uns 3 de depressão por tristeza da falta de casa e/ou despedida da cidade e amigos.
Conheci 95% dos pontos turísticos da cidade, não deu pra ver tudo porque tem muita coisa mesmo.
Recebi mais de 230 visitas! Muito obrigado! Eu realmente não imaginava tantas(na verdade esperava umas 50).
Eu consegui ter um pouco mais de idéia dos problemas sociais, que foram amplamente discutidos em classe, e algumas manias de cada povo também.
Por exemplo: os alemães falam direto 'Yesss, Yesss, Yes' em quase todas frases e também usam muitíssimo 'Perhaps'. Os asiáticos tem grande dificuldade em pronunciar o 'L', porque não existe som parecido nas línguas japonesa, coreana e em mandarim, portanto 'Prease' é normal quando eles agradecem algo e 'Grass' você tem que pensar duas vezes se é vidro ou grama. Os alemães são mãos de vaca, mas adoram receber chicletes de graça, huahuahshasus (acredite me mim).
Eu encomendei minhas fotos na Americanas.com e só vai chegar até dia 30 = /
Amanhã tenho que ver se meu grau de problema na vista aumentou e pedir novas lentes, então não estou indo na aula.
Por falar em aula, hoje foi bem engraçado. No Canadá eu comprei um pacote com 25 fios dentais embalados individualmente, porque era o mais barato, e eu não queria um rolo inteiro.
Hoje eu fui pro lado da Renata e deixei a mochila sozinha. O Gustavo veio pouco tempo depois dizendo que tavam me saqueando! Hhaushuahsuashuahuas
Eu cheguei lá e as meninas queriam alguns fios dentais, hushashush. Daí elas pegaram meu 'Guia do Mochileiro Das Galáxias' em Ingles e folharam, e caiu a notinha fiscal. A Camilaa S. ficou toda empolgada e eu dei pra ela a nota, não antes da Camila Varella pegar e ficar cheirando! Huasuhuhuashuashusahushaushas
Nossa gente! Valeu mesmo por me fazer rir. Vocês são umas figuras!
Os dançarino mesmo, hsuhuahuahsuas
Acho que essa vai ser a última foto do Blog. São as recordações mais preciosas que trouxe do Canadá: O mascote, que ainda não tem nome definido (mas estou pensando seriamente em Jeremy) e a bandeira que todo mundo lá assinou.
Tenho que dormir logo. A propósito: Adriano dormindo quase meia-noite é culpa do Fuso-Horário mesmo, porque isso não é normal. hahahhaa