segunda-feira, agosto 15, 2005

Home

Os últimos dias passaram tão rápidos que eu nem me dei conta que estava deixando o Canadá. Bem, até agora... Como você deve ter percebido, a chegada de acentuação nos meus posts indicam só uma coisa: estou em casa novamente.
No sábado eu retornei uma última vez ao Science World, mas dessa vez foi pra ver um filme no espetacular cinema OMNIMAX... Usando um sistema completamente diferente dos sistemas planos, as lentes do cinema do Science World são no formato de olho de peixe, e o retroprojetor fica no meio da sala de cinema, jogando do chão um feixe enorme que recobre todo teto circunférico. Porém, apesar de parecer parede sólida, as parades do globo são feitas de um tecido especial branco, que escondem por trás 28 alto-falantes de grande porte. As cadeiras ficam numa angulação de 41º em relação à parede frontal, nos deixando quase deitados.
A visão é tão grande que não conseguimos distinguir quando a tela acaba, dando uma completa sensação de imersão no filme, que no meu caso era sobre Viagem Espacial...
No domingo me despidi de todo mundo na casa e embarquei no aeroporto de Vancouver sem me tocar muito bem que meu mês estava chegando ao fim.
Depois de mais de 16 horas no avião, com 3 trocas de aeronave e uma fila de uma hora e meia na alfândega em São Paulo (sem falar que tinha uma velha que só ficava reclamando, mas mesmo assim furava a fila e se achava no direito!) eu cheguei em casa.
Vi e cumprimentei todo mundo aqui em casa, mas a casa tá tão estranha pra mim...
Bem, eu estou tão cansado (por causa do fuso eu só dormi 4 horas nessa noite, e muito mal-dormidas por sinal) que nem sei mais o que pensar...
Em suma, eu estou triste por ter deixado BC, mas estou muito feliz por ter minha família e casa de volta (ok, tá muito estranha!)... Ahhh sei lá, tô muito atordoado pra pensar nisso...
E amanhã tem aula +___+

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

com direito a chutes no traseiro.
e tenho dito.
ps: e abraços tb, ok?!

3:18 PM  

Postar um comentário

<< Home