segunda-feira, agosto 08, 2005

Imagine

No sabado eu tive um dia otimo.
Acordando as 10, ajudando a preparar torradas com manteiga, o Steven fez pancakes, que pra mim eh quase que nem waffle. Comemos o de sempre nos finais-de-semana: ovos, salsicha, pao com manteiga, bacon e pancakes com syrop (seiva da maple).
A cada coisa que a gente fazia o Mac ia dizendo: -My last breakfest. -My last time taking the 144's bus, etc....
*O busao 144 eh o trecho que nos leva pro Metrotown, que eh a nossa estacao diaria do Skytrain.
Eu, Mac e Simon saimos pela primeira vez juntos, e foi um dia muito legal.
Fomos pra um boliche em Downtown, que ficava no subsolo. O lugar era bem velho, e as maquinas de boliche nao contavam os pontos nem nada, era com um lapis mesmo, mas foi muito divertido.
Antes de entrar nas pistas do boliche a gente teve que colocar uns sapatos especiais, e o meu era muito horrivel, muito engracado todo mundo usando sapatos de vovo... Detalhe: a numeracao aqui eh diferente e eu pedi `41`, mas dai eu me toquei e mostrei pra moca o tamanho do meu tenisinho. Huauahau. Ela deu um `8 e meio`. Nao, eu pedi um 9. Ela disse que ficaria melhor talvez um 9.5. Eu senti meu dedos virando carne moida e pedi um 10. Todo mundo estava pronto e eu soh catei um 11 de uma vez e fui jogar... Hahsuhaushuahs
A gente jogou 1 hora de boliche e 1 hora de sinuca (eu nunca joguei antes, mas eles tbm, nao, entao foi bem justo).
O Simon venceu quase todos os jogos e eu fiquei em segundo algumas vezes no boliche (ok, sinuca definitivamente nao eh pra mim).
Enquanto eles terminavam a ultima partida do dia eu fui correndo numa loja de souvenirs e comprei uma bandeira do Canada e uma caneta especial pra tecido, que nao sai nem lavando.
A gente correu pra pegar o Skytrain, que era 2 ruas pra cima, entao passamos por dentro do Pacific Centre, o Mac comprou uns doces de Canela e Creme que eh super famoso aqui, pra levar pra familia dele. O Steven tinha pedido pra chegar em casa as 6, e ja era 5:15 quando embarcamos na estacao de Granville (ateh Metrotown 20 minutos e mais 20 do Metrotown ateh em casa).
A gente saiu do Skytrain voando, passamos por todo mundo fazendo vacuo, mas mesmo assim a gente perdeu o primeiro onibus, entao como tinhamos 15 minutos, o Mac escreveu na minha bandeira e depois ficou conversando com estranhos (pra variar), pedindo como estava o dia, dizendo que amava o Canada e que ele nao queria deixar o pais... Alguns ignoravam ele, outros conversavam. Eu e o Simon soh rindo e tirando fotos das vitimas. Rsrsrs
Antes da saida pro aeroporto eu e o Simon escrevemos um cartao de despedida que compramos e eu entreguei um chaveiro de uma havaianas que eu comprei no aeroporto de Congonhas.
O show dos Beatles foi muito legal: os caras tocam pra caramba e o teatro era enorme. Quando eles tocaram Imagine todo mundo se levantou e eu virei pra tras (porque eu fiquei na 4a fileira no centro!!!) e uma multidao com isqueiros ligados ou quem nao tinha com o celular balancando no ar... Foi muito legal....
Vou correndo agora ligar pra casa que o pai ta do lado do telefone esperando...
Ultima segunda-feira em Vancouver....

"Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace

You may say, I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope some day you'll join us
And the world will be as one"


John Lennon, Imagine

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eaê Adriano!!
Tá terminando, né!? Mas deu para perceber que vc viveu tudo intensamente e conheceu muita gente e coisas novas. Como vc disse as pessoas vem e vão em nossas vidas, mas o importante é tentar influenciar de forma positiva a vida dessas pessoas e isso tenho certeza que vc conseguiu fazer.
Vc não tinha falado que a Cristina trabalhava? A menina ficou tão apaixonada que largou o emprego, o marido e a filha pra ir com vc pro cinema!!! Pode!!?? hehehehehe
Aproveite os últimos dias e vai se preparando que quando voltar vai ter que falar muuuuuuuuito!!!!! Tá todo mundo louco pra escutar suas histórias e matar a saudade!!!!
Abraços

2:16 PM  

Postar um comentário

<< Home