segunda-feira, julho 25, 2005

Ola

Putz, foi mal eu nao ter atualizado nos ultimos dias, eh que tive um findi bem agitado.
No sabado eu fui ao cinema aqui, pra ver `A Fantastica Fabrica de Chocolate`. O filme foi bom, soh nao gostei que eles cortaram algumas coisas que eram legais do primeiro filme, mas a Warner sempre faz filmes bons. Nos trailers passou o do Harry Potter e o Calice de Fogo (eu ja tinha visto antes no PC, mas na telona eh muito emocionante, hahaha). Ah, quando eu tava saindo do cinema, tinha varios cartazes de novos filmes, entre eles X-Men III e O Codigo da Vinci! (Tirei uma foto pra mae ver = D)
A proposito: coisa estranha, no fim do filme todo mundo bateu palmas.
No domingo eu fui pra Whistler, que em 2010 ira sediar as Olimpiadas de Inverno. A cidade eh minuscula, onde moram 200 habitantes (eh soh lojas). La se encontra a maior pista natural de Mountain Bike do Mundo! Existem dois bondinhos, um pra pessoas e outro pra bicicletas e a gente consegue ver os caras fazendo coisas muito loucas com as bicicletas. Eles sao loucos.
Semana passada eu fui de penetra numa festa que teve aqui (na verdade os Lee me convidaram, mas eu nem conhecia ninguem). Na ultima semana eu soh estou comendo frango: todo dia um monte de frango. Nada de boi, nem um fiapinho de boi. Nessa festa eles disseram que ia ter `Barbecue` (Churrasco), e eu fiquei todo animado neh...
Putamerda: era soh umas asinhas de frango numa minuscula churrasqueira a gas!
Ah, pelo menos o salmao tava bom, sem falar que eu cantei `San Francisco` no Videoke. Hahahha
Eu queria agradecer as visitas e mandar um beijo pra Mercia, pra Julia, pra Elice, pra Bianca, e pra Mila tbm (Ei, eu nao ponho minhas fotos pq nao tenho, quem vai tirar pra mim? = P). Ah, abracos tbm pro Mano e pro Cazu e pra Mari que escreveu no meu Scrap = ).
As fotos da esquerda pra direita: Vista da plataforma das Gondolas, uma rua da cidade de Whistler, Jeremy (o filho de 7 anos dos Lee que esta desempenhando muito bem a funcao de pentelho, antes do meu irmao, huahuaha), e a 6a maior queda d'agua do Canada.
Bem gente, hoje qdo eu estava chegando em casa eu vi que eles tavam descongelando bifes de BOI!!!! Nao posso perder isso por nada desse mundo. Hahaha