sexta-feira, julho 22, 2005

Mini-Shox

Meu Deus... A internet hoje esta um caos.. Muito lenta.
Bem, eu troquei meu horario pra ter mais tempo pra ver a cidade (tirei uma aula de uma hora e meia da tarde).
Algumas coisas legais daqui:
1-As torneiras dos banheiros publicos sao aquecidas (agua morna).
2-Os Onibus tem suspensao a ar, e em cada ponto de Onibus eles baixam ateh a altura da calcada.
3-O Skytrain eh todo controlado por computadores, sistema automatizado. Portanto ele nunca atrasa.
4-Fumar eh proibido em todos os locais publicos(e muitos lugares privados tambem), ateh mesmo em predios residenciais, no seu apartamento, voce eh proibido de fumar.
5-Os telefones sao muito diferentes do Brasil: voce poe 25 centavos e pode falar quanto tempo quiser (!) em ligacoes dentro da cidade (dificil de acreditar, mas eh verdade).
A foto de cima eh da Granville Street, e a outra eh de um NikeShox pra criancas (80 dolares). hahahaha (Nike todo mundo usa aqui).
Tenho que ir (vou ver se pego o Metrotown aberto)... A proposito: Metrotown eh o segundo maior Shopping do Canada, e fica perto de casa = )

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ai manino ta tanga!!
to com saudades de você aqui enchendo meu saco!!
muito esperto não contar a senha certa eu ainda não contei para o pai!
nesse tempo que você ficou ai descobri que gosto muito de você!!
O Clayton também tá mandando um abraço!!

11:23 AM  

Postar um comentário

<< Home