segunda-feira, julho 18, 2005

Com voces: a geladeira!

Buenas!
Hoje foi meu primeiro dia de aula (na verdade nem teve aula, soh testes, palestras, etc.). A escola eh muito boa, e esta espalhada em 7 centros na Downtown. Eu tive que escolher que cursos eu ia fazer, eh um sistema bem interessante de aprender ingles, eles dizem que se divertindo eh melhor, logo voce tem que `learn in english`, e nao `learn english`...
Eu escolhi de manha Design e Development, que ensina inclusive a usar o Photoshop, e pras aulas da tarde peguei Vocabulario e Public Speech (pra falar bem em publico). Eu posso trocar se nao gostar... Tem varios pra escolher: desde Yoga, Marketing, Comercio Exterior, Webdesign, Dramaturgia, Artes, Musica, etc...
Antes que me esqueca, as fotos: aqui do lado a foto da cozinha (reparem na belezura que eh a geladeira soltadora de gelos, hahaha). Na outra foto da esquerda, a vizinhanca.......
Eu posto outro dia o Science World, porque eu tenho que ir pra casa.
Ateh

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

traz uma geladeira dessa pra mim! hehehehehe ta dentro da cota! Jr.

aproveita e acessa daí www.novatrento.com é pra funcionar !
abraços

3:41 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá adri, fico feliz em saber que é tudo de bom e muito mais que voçê imaginava...., então pé na estrada e aproveita muito.
Beijinhos,

Mande Fotos suas! Hummm a da cozinha.....

5:45 PM  

Postar um comentário

<< Home