quarta-feira, julho 13, 2005

Última noite

Boa noite,
Como havia prometido, a foto do meu visto:
Olha que massa = )
Eu gostaria de agradecer a todos meus amigos, meus pais e todo o povo daqui pelo apoio e pelas saudades que com certeza eu vou sentir de vocês.
Clayton: Foi tão lindo que eu quase chorei quando li seu Comentário.... Hahuhauahuaa
Sério agora: Realmente vou tentar aproveitar o máximo, tá seu puto? = D hahaha
Obrigado a todo mundo que ligou, que mandou e-mail, que veio me ver e me dar um abraço e a todo mundo que tá lendo esse blog também... E é claro: a meus pais que tornaram meu sonho possível.
Amanhã já tenho uma sessão de fotos com a Detinha, que só tira foto com gente chique (ela disse que agora sim eu mereço uma foto com ela) huahuahua, uma figura.
E hoje nem deu tempo de respirar direito: Na aula não veio quase ninguém, mas mesmo assim os rapazes (Igor, Fagner e Cabeça) ficaram as duas últimas aulas dançando funk e merengue, com direito a brakes no chão... Huauhauhau
De tarde eu nem parei: arrumar mala, tirar xerox, organizar documentos, comprar créditos para telefone internacional. A propósito: É um serviço da ILSC a caixa de mensagens de voz: você pode deixar uma mensagem de voz pra mim, é de graça e eu com certeza vou ouvir. É só ligar pra 0800-891-5825, pressionar "*" e depois "2". Digitar meu código de caixa: 7055508579264 e deixar o recado gravado. Ou senão, me mandem e-mails, mas não me deixem com saudades, viu? adrianont@yahoo.com.br.
Vou voltar a arrumar os documentos e amanhã vou tentar ao máximo escrever aqui.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

tipo assim, estou com saudades. E das grandes, o que eu faço?
as férias sera fácil passar sem você, but honey that school without u is sooo over ;~ i'll kill myself in the second day without u.
aproveite, se não eu irei comer seu cu. ouviu? ficou claro? se vc voltar com cara de quem comeu e nao gostou vc leva uma surra(que nao sera por mim xp)
luv u my heart.
:*

1:55 PM  

Postar um comentário

<< Home