sábado, julho 16, 2005

Cheguei!!!!!

Oie gente!!!!!!
Eu disse que ia escrever um post antes de partir, mas nao deu tempo.
Algumas horas antes de embarcar em Floripa, quando eu desci do quarto, um montao de gente com pom-pom e cantando uma musica sobre sentir falta de amigos, adeus e etc... Valeu gente! Amo muito voces... Obrigado.
Bem, a viagem foi tranquila e be cansativa, mas deu tudo certo. No voo Sao Paulo X Toronto, a sobremesa da janta foi um Cornetto (eu quase nao quis ne? hauhau). A proposito: acho que vou ter que escrever aqui tudo sem pontuacao mesmo, porque o teclado nao aceita.
Logo depois da chegada, eu me perdi um pouquinho e desci num lugar errado, tudo certo: depois de um tempinho achei uma plaquinha com meu nome, eram o Steven e o Jeremy me esperando (Steven eh o pai da familia, e Jeremy o filho deles, a mulher eh Perlita).
O aeroporto de Toronto eh enoooorme: e eu que achava Guarulhos alguma coisa: Na via principal sao 4 pistas, e soh para sair do aviao ate o terminal de desembarque(andando num onibus enooorme, tipo, dois onibus colados de largura e o comprimento de um onibus sanfonado), demoramos 10 minutos!!!!!! Contadinhos no relogio... No caminho passamos por um viaduto (avioes saiam por cima) e tinham varios semafaros: Onibus e avioes andavam nos mesmo cruzamentos! Eh inacreditavel.
A casa fica num bairro residencial, a cerca de 40 minutos do centrao de Vancouver (Pegando um onibus e um Skytrain, um metro, soh que por cima da terra). Usa-se apenas um passe por cada duas horas, e pode-se pegar tanto o Onibus, como o Skytrain e como o Seabus, um barco coletivo).
A csa lembra bastante os filmes americanos: sala de estar com lareira, geladeira que solta gelo picado ou em cubos e agua na porta (sim, quase tive um infarto de tanta felicidade). No primeiro dia, eu sai para andar de bicicleta na vizinhanca: cara! Eh lindooo. Como nos filmes: As casas ficam em bairros quadrados, ruas largas e estreitas, casinhas sem cerca e tem corvos la!
Tenho que pegar meu SkyTrain de novo e voltar pra casa, que meu ticket ainda esta valido. Amanha volto aqui para postar fotos e mais informacoes.
Bjos