domingo, julho 17, 2005

Ship na cidade grande (Ship = Eu)


Oi, eu me esqueci de trazer os cabos hoje, mas amnha eu descarrego mesmo!
A pri me mandou uma foto, que eh em homenagem ao Mauricio, intitulada 'Ai seu Puto!', mandada pela Priscila:
Huahuahuahauha, que figuras!
Trocando de assunto. No primeiro dia, quando eu estava desarrumando as malas, eu achei as cartinhas que algumas pessoas deixaram para mim... Assim nao da neh gente!!! Voces querem que eu volte ja no primeiro dia?! = ) Valeu, eu adoro muito voces. Bjos pra Cha, pra Mercia, pro pai e pra mae, pro Fernando, pra minha Dinda e Dindo e meus tios e primos (que agora vao ter banda larga = D ), pra Fran, pra Ane, pro Cazu, pra Renata, pra Mila, pra Pri e pra Dessa, pro Iva, pra Soci e pro Salo (e a Cristhine tbm), tia Dete, tia Clarice, o mano (gostou da homenagis? hahah), as meninas do corte xD, pro pessoal de Sampa e Nova Trento e mais todo mundo que eu amo de montao!
Ontem eu fui ate a Chapters (uma livraria daqui), e peguei o meu exemplar do Harry Potter! Pena que o ingles eh tao complexo, senao eu compraria... Vou ter que esperar entao que as boas almas da internet traduzam o livro, ou esperar a Lia.
Aqui perto da casa dos Lee(sobrenome da familia que estou morando), 15 minutos de onibus, da pra chegar ao segundo maior Shopping Center do Canada, o Metrotown. O shopping eh tao grande, que a cada 100mtrs tem um terminal de informacoes computadorizado. Ali voce digita o servico que quer ou o nome da loja, e ele explica atraves da tela ou entao imprime um mapa de como chegar ate o lugar desejado. Por todo lugar aqui tem maquininhas na parede, que conferem os jogos de loteria.
Deixe me completar um pouco mais sobre o transporte aqui: existe um passe unico, o Translink, que leva voce a qualquer lugar da cidade. A cidade eh dividida em 3 zonas. Quanto mais zonas passar, mais caro eh, nao importando o numero de veiculos (Skytrain, Onibus ou Seabus), mas sim por hora (depois de 2 horas o bilhete expira e tem que comprar outro). Pra usar os onibus, basta inserir o cartao magnetico pre-pago numa maquininha na entrada do onibus, ou jogar as moedas num funil da maquina, que ela imprime na hora o ticket. O SkyTrain eh limpo, seguro (uma linha amarela corre todos os vagoes, e eh um alarme silencioso. Em caso de emergencia ou ameaca a seguranca, basta apertar que na proxima estacao estarao esperando policiais nas saidas) e bonito (janelas sao panoramicas e o skytrain passa em alguns trechos em pontos altos, possibilitando boa vista da cidade). Tem gente que anda de Skytrain sem passe, mas se o guarda pegar: babau, la se vao 500 dolares de multa!
Entao eh isso: amanha eh o meu primeiro dia de aula, e eu quero chegar cedinho em casa hoje pra arrumar algumas coisas.
To indo.
Amanha posto fotos e vou contar como foi minha visita hoje ao Science World, que eh simplesmente incrivel!
I see u tomorrow ^^

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

honey, eu só nao estou com inveja de vc porque estou me deliciando em half-blood prince. e menino, em inglês a coisa flue uma maravilha, tudo bem que tem umas horas que você entra em pane e nao entede bulhufas mais em geral é um tesão.
e eu bem que deveria te contar o fim do livro como vc fez comigo. mas eu sou boazinha....couf couf

5:43 AM  
Anonymous Anônimo said...

adriiii
qro fotoosss
hsuahusauha
bjokass amigolhess
coments sem grlaça eh q to com pressa e pra ti sabe q eu comento aq sim
heheh
bjoooos
e aproveita bem aiii

12:53 PM  
Anonymous Anônimo said...

só pq eu falei que era a única que comentava...¬¬'
ahsuiashuisah
;*

1:10 PM  

Postar um comentário

<< Home