segunda-feira, julho 11, 2005

Um novo blog, uma nova experiência.

Oi!
Muita gente não sabe dessa viagem (não fique bravo comigo se eu não contei, é porque meu visto só saiu semana passada e eu não queria falar sem ter certeza que eu ia), mas quinta-feira agora eu já vou estar embarcando pra um vôo de 14 horas, com 3 conexões e 6 horas de espera em aeroportos. +____+
Mas mesmo assim eu to feliz, hahaha.
Como esta escrito na descrição do blog, eu sonho com uma viagem dessas faz muuito tempo, e agora nem caiu muito bem a minha ficha que está acontecendo.
Eu não comecei a arrumar a mala ainda, e falta fazer um documento de autorização, mas eu já comecei a lavar roupa, passar, arrumar a cama, etc. (vou ter que fazer isso lá, e cá entre nós: ninguém deixa as roupas tããão bem passadas, rsrsrs).
Vou sentir muita falta das pessoas daqui, mas vai ser só um mêszinho (acho que acabei de assassinar o português, mas ovalá, hahah).
Eu não domino o uso do Corel, nem sei nada de HTML, mas até que ficou bonzim pra um iniciante, né?
Então tá: Novo blog oficialmente inaugurado!
Bjos

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

lindeza!!!! boa sorte pra vc!!!!bjus

4:28 PM  
Anonymous Anônimo said...

Adriano, eu sei o quanto essa viajem é importante para você em todos os aspectos e o quanto você esperou por isso! Portanto, aproveite ao máximo!!! Lembre-se de nossas conversas filosóficas e viva cada momento ao extremo, cada minuto deverá acrescentar coisas que serão usadas por toda sua vida!! Busque a felicidade desde hoje vivendo tudo intensamente e não espere a volta para tentar saber em que momento você desfrutou da felicidade, pois você sabe que dessa forma tudo acaba sendo frustrante!!
Achei legal essa história de já estar lavando e passando, isso é sinal de que você realmente já está vivendo o seu sonho de uma forma bastante intensa!!
Se em algum momento você sentir saudades do Brasil, lembre-se de quantas pessoas estão aqui de coração torcendo por você e pela realização deste sonho!
Abraços de seu amigo!

8:58 PM  
Anonymous Anônimo said...

oi Adriano!!! então, que legal que você tá ai, tamb´´em estou afim de fazer intercâmbio.... muito legal! Aproveite bastante e depois me conte tudo. Então já lesse o novo Harry Potter??? Estou louca pra ler hehehe. Meu orkut é Bianca Andrade de Liz, me adiciona lá se você tem.
Curte bastante aí viu?!
beijos Bianca

10:59 AM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Adriano!!!!!
Que saudades!!!!!
Aproveita bem por aí e tira um moooonte de fotos pra mostrar pra gente, tá???
Beijos
Andressa

8:26 AM  

Postar um comentário

<< Home